Coordenador de Suporte - Londrina, Paraná
Tata Consultancy Service
Nesse cargo, sua contribuição será
Será responsável por liderar nossa equipe de suporte técnico para que forneça excelente atendimento e resolva todos os problemas técnicos.
Coordenar a equipe da central de atendimento e avaliar desempenho.
Garantir um atendimento ao cliente pontual e preciso todos os dias.
Controlar todas as atividades realizadas pelos colaboradores do suporte.
Gerir o atendimento dos chamados, gerando métricas e melhorias.
Habilidades esperadas...
Conhecimento nas ferramentas do pacote Office(principalmete excel) Microsoft 365, Sharepoint, Linguagem básica de programação, Conhecimento de SQL - banco de dados.
Formação
Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relevante.
O que você pode esperar de nós?
Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
Oportunidades para trabalho fora do Brasil
Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
O que oferecemos?
Benefícios TCS – Brasil
Plano de Saúde
Planos Odontológico
Seguro de Vida
Vale Transporte
Vale Refeição/Alimentação
Auxílio Creche
Gympass
TCS Cares – 0800 gratuito que fornece assistência psicológica (24 hrs/dia), jurídica, social e financeira aos associados
Parceria com SESC
Reembolso de Certificações
Portal de aprendizagem gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivo
Oportunidade de experiência internacional
Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas
Bring Your Buddy – Ao indicar pessoas você se torna elegível a receber um bônus para cada contratação
TCS Gems – Reconhecimento por performance
Xcelerate – Plataforma de carreira com mentoria gratuita
Candidate-se mande CV para o email suellen.silva@tcs.com
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